Jesus, ele é meu rei ❤️

A Bíblia diz que o meu rei é o rei dos judeus, ele é o rei de Israel, ele é o rei da justiça, ele é o rei da história, ele é o rei do céu, ele é o rei da glória, ele é o rei dos reis, o senhor dos senhores, esse é o meu rei!
Me pergunto se você o conhece?
Meu rei é um rei soberano, nenhum tipo de medida pode definir seu amor ilimitado, ele é continuamente forte, inteiramente sincero, eternamente constante, ele é imortavelmente gracioso, imperialmente poderoso, imparcialmente misericordioso.
Você o conhece?
Ele é o maior fenômeno que já cruzou o horizonte deste mundo, ele é o filho de Deus, ele é o salvador do pecador, ele é a peça central da civilização, ele é incomparável, ele é único, ele é a ideia mais elevada em literatura, ele é a mais alta personalidade em filosofia, ele é a fundamental doutrina da verdadeira teologia, ele foi o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente!
Me pergunto se você o conhece hoje?
Ele supre força ao fraco, ele é disponível para o tentado e o atribulado, ele se compadece e ele salva, ele endireita e sustenta, ele guarda e ele guia, ele cura o doente, ele purifica leprosos, ele perdoa pecadores, ele absolve devedores, ele liberta os cativos, ele defende o fraco, ele abençoa crianças, ele serve o infortunado, ele considera o idoso, ele recompensa o diligente, e ele embeleza o humilde.
Me pergunto se você o conhece?
Ele é a chave do conhecimento, ele é a fonte da sabedoria, ele é a entrada do livramento, ele é o caminho da paz, ele é a rodovia da justiça, ele é a estrada da santidade, ele é o portal da glória, você o conhece?
Bem, sua vida é inigualável, sua bondade é ilimitada, sua misericórdia é para sempre, seu amor nunca muda, sua palavra basta, sua graça é suficiente, seu reino é reto, o seu jugo é suave e o seu fardo é leve.
Eu queria poder descrevê-lo a você, mas ele é indescritível, ele é compreensível, ele é invencível, ele é irresistível, você não consegue tirá-lo de sua mente, você não pode soltá-lo de sua mão, você não pode viver mais do que ele e não pode viver sem ele. 

Bem, os fariseus não o suportaram, mas descobriram que não poderiam pará-lo, Pilatos não pode encontrar culpa alguma nele, Herodes não pode matá-lo, a morte não pode dominá-lo e a sepultura não pode retê-lo, sim esse é meu rei, esse é meu rei, Jesus a luz do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nós somos a geração do Avivamento!

O amor andou entre nós!

Amigos? Não, irmãos de mães diferentes!