Nós somos a geração do Avivamento!

Que igreja somos nós que estamos deixando pessoas do nosso lado sem conhecer o Espírito Santo que exatamente está dentro de nós, que igreja somos nós que a cada cinco minutos morre alguém baleado no Brasil, que igreja somos nós que o número de mendigos só aumenta a cada dia, que igreja somos nós onde os nossos cultos de oração, os nossos cultos de doutrina e os nossos grupos de evangelismo cada vez é contado a dedo.
Quando eu vi a palavra igreja eu fui estudar o que significava e eu descobri que igreja vem de um termo em latim que é "ecclesia", a junção de duas palavras "ec" e "clesia", que traduzindo significa tirados para fora, mas eu nunca vi uma geração para gostar tanto de quatro paredes, eu nunca vi uma geração defender tanto o seu próprio território do que defender uma causa chamada Evangelho, eu nunca vi uma geração gostar tanto do seu próprio umbigo, eu nunca vi uma geração que só fala nele e só pensa nele e tá tudo bem, mas enquanto isso vidas estão perecendo, enquanto isso vidas estão morrendo na sarjeta, enquanto isso os bares estão lotados, enquanto isso as bocas de fumo estão rendendo milhões, enquanto isso satanás está olhando pra essa multidão chamada igreja e dizendo eu continuo sendo o gigante Golias E fico gritando que estou esperando somente alguém vir me desafiar, mas ao mesmo tempo que eu tenho essa tristeza lá dentro de ver tanta gente parada e gostando de si próprio, eu começo a me alegrar porque o tempo está chegando e eu quero profetizar que já chegou, onde uma geração está se levantando, e eu já vejo mãos sendo levantadas nessa geração, eu já vejo pessoas dizendo eu faço parte dessa geração. 
A geração que vai deixar um pouquinho as quatro paredes e que vai aproveitar esses templos que nós gostamos tanto, somente para se encher e esvaziar lá fora, há vazios lá fora, há pessoas preenchendo o vazio com a cachaça, com drogas, e nós, nós somos os responsáveis de ir pra rua e dizer pra eles, eu sei quem pode sanar essa sede, quem pode saciar essa sede que você tem. Nós temos que ir pra rua pra dizer pro Brasil que nós somos a geração que vai saciar a sede desse mundo com a palavra de Deus. 
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32
Nós somos a geração que vai influenciar o mundo e que vai pro meio da rua gritar que este país não vai terminar do jeito que está, uma geração de missionários está se levantando, sem placa de igreja, sem título, sem credencial, mas que vai ter coragem de entrar nos bares, de entrar nas vilas, de entrar seja lá onde for, e vai dizer: "arrependei-vos e crede no evangelho" Marcos 1:15 
"Porque se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" João 8:36
Nós vamos pra rua dizer que o senhor é o Deus dessa nação. "E feliz a nação cujo Deus é o Senhor." Salmos 33:12 

Você que está lendo esse texto, eu tenho um recado para você: o Senhor conta contigo, ele quer usar você, vamos galera vamos encontrar força na fraqueza para renunciarmos o pecado e dizer não para as vontades da carne, sejamos um referencial dessa geração sejamos Condutores e responsáveis para que venha sobre nós o Avivamento, o prazer de sentir Deus e ser dirigido pelo Espírito Santo é melhor do que qualquer outro prazer neste mundo, se realmente o avivamento for começar pela nação brasileira a minha oração é: “Deus se for fazer algo nessa geração, não faça sem mim.”
Nós somos a geração do Avivamento!


Jesus nos ama ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor andou entre nós!

Amigos? Não, irmãos de mães diferentes!